Portal Corumbá - Sua fonte de notícias na cidade de Corumbá

Sabado, 07 de Dezembro de 2024

Corumbá

Alexandre Vasconcellos sugere transformação da Rua Cáceres em mão única

O vereador quer mais segurança no trânsito e na subida do Cristo Rei do Pantanal

Portal Corumbá
Por Portal Corumbá
Alexandre Vasconcellos sugere transformação da Rua Cáceres em mão única
Assessoria de Comunicação do Vereador
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Transformar a Rua Cáceres em mão única é o que está solicitando o vereador Alexandre Vasconcellos, como forma de garantir mais segurança no trânsito, principalmente na subida do Morro do Cristo Rei do Pantanal – Mirante Izulina Xavier, um dos principais pontos turísticos da cidade.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo corumbaense realizada na noite de ontem, segunda-feira, 7, e direcionada ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Wagner de Oliveira Júnior.

No documento, o vereador sugeriu a realização de estudos de viabilidade para que esta rua, principal acesso ao Cristo Rei, e que liga os bairros Centro América e Cristo Redentor, passe a ser via de mão única, minimizando riscos de acidentes.

Leia Também:

PASSARELA ELEVADA

Também à direção da Agetrat, Alexandre solicitou a implantação de um redutor de velocidade ou passarela elevada de pedestre em frente ao Centro de Educação Infantil Professora Helia da Costa Reis, localizada no Bairro Nova Corumbá.

Pediu ainda reforço na pintura em todos os redutores de velocidade existentes na Rua Minas Gerais, principalmente na região do conjunto Vitória Régia, no Bairro Cristo Redentor, bem como a implantação de sinalização de trânsito com a placa ‘PARE’ no cruzamento das ruas Frei Mariano e Rio Grande do Sul, no mesmo bairro.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Comunicação do Vereador
Comentários:
Portal Corumbá

Publicado por:

Portal Corumbá

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!